Esse promete

Após Carinha de Anjo, atriz é anunciada em emocionante filme

Meninas Não Choram tem estreia prevista para 2022

Duda Matte, de Carinha de Anjo, vai estrelar Meninas Não Choram. Ela se junta a Letícia Braga, Fernanda Rodrigues, Emílio Orciollo Netto e Giuseppe Oristanio no elenco.

As filmagens do longa-metragem foram iniciadas no dia 11 de novembro, no Rio de Janeiro e vão durar cinco semanas ao todo.

Meninas Não Choram gira em torno de Pipa (Letícia Braga), uma garota de 16 anos, fã de futebol feminino e craque do time da escola. A vida dela vira de cabeça para baixo quando é diagnosticada com leucemia e precisa ser internada.

No hospital, ela faz amizade com Beca (Duda Matte), que se torna referência para a menina. A partir daí, vemos uma história de superação com Pipa, família e amigos unidos para vencer a doença.

Mais sobre Meninas Não Choram

Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora, explicou a aposta em Meninas Não Choram, pautada no sucesso de filmes internacionais.

“Enquanto no Brasil não temos nenhum filme que possa ser comparado a Meninas não Choram, são inúmeros os exemplos internacionais de filmes emocionantes que nos cativam e nos levam às salas de cinema. No entanto, essas histórias estão distantes da nossa realidade, e por isso queremos oferecer para o nosso público todos esses elementos com a nossa linguagem, nossos talentos, enfim, o nosso universo”.

Gurman complementa: “Ainda que estejamos tratando de um tema difícil, Meninas não Choram não é um drama. Ele trará uma mensagem linda e leve de união”.

A produção é de Tiago Rezende e Marize Leão, por meio da Morena Filmes, juntamente de Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky e Tomas Darcyl da Galeria Distribuidora,

A direção é de Vivianne Jundi, com roteiro de Gabriel Amaral e Bryan Ruffo.

A estreia de Meninas Não Choram está prevista para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.