Em animação

Após Super Mario, ator de Guardiões da Galáxia será Garfield em filme

Conhecido por trabalhos na Marvel, Chris Pratt mostra que também faz sucesso na dublagem

Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia na Marvel, será Garfield no cinema. O ator dubla o personagem em um novo filme animado, logo após também conseguir o papel de Super Mario.

A informação é do The Hollywood Reporter.

A distribuição mundial do filme será da Sony. O roteiro fica com o indicado ao Oscar David Reynolds, de Procurando Nemo, enquanto a direção é de Mark Dindal, de A Fuga das Galinhas.

Ainda não há detalhes de qual será a história de Garfield. Como os fãs devem lembrar, o personagem é o conhecido gato preguiçoso, tendo Jon Arbuckle como dono e a companhia do simpático cão Odie.

Anteriormente, Garfield teve dois filmes nos cinemas, em 2004 e 2006. Os longas misturaram animação e live-action, com Bill Murray sendo a voz do personagem.

O filme de Garfield com Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia, ainda não tem previsão de estreia.

Ator da Marvel também está em filme do Super Mario

A animação de Super Mario Bros. terá Chris Pratt como o personagem icônico dos jogos, além de Anya Taylor-Joy, de O Gambito da Rainha, da Netflix, como Princesa Peach, de acordo com o Hollywood Reporter. O lançamento está marcado para 21 de dezembro de 2022, pelo menos nos Estados Unidos.

Além do astro da Marvel como Mario e da estrela da Netflix como Princesa Peach, o elenco de voz também terá Charlie Day (Luigi), Jack Black (Bowser), Keegan-Michael Key (Toad), Seth Rogen (Donkey Kong), Fred Armisen (Cranky Kong), Kevin Michael Richardson (Kamek) e Sebastian Maniscalco (Spike).

A animação de Super Mario Bros. vem da Nintendo e Illumination, com distribuição da Universal e co-financiamento com a Illumination.

O fundador da Illumination, Chris Meledandri, e Shigeru Miyamoto, o lendário criador de Mario, irão produzir o filme animado.

Aaron Horvath e Michael Jelenic, de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, cuidarão da direção. O roteirista Matthew Fogel, de Minions 2: A Origem de Gru, escreveu o roteiro.

A animação de Super Mario Bros. deve estrear nos cinemas em 21 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.