Comemoração

Astros originais se reúnem para especial de 20 anos de Harry Potter

Elenco principal em peso estará no especial do HBO Max

O HBO Max anunciou um especial de 20 anos de Harry Potter. A plataforma de streaming vai reunir diversos astros para comemorar os 20 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas.

O anúncio foi feito por meio de um curto teaser, que mostra algumas cenas dos filmes, especialmente de O Prisioneiro de Azkaban, por conta do paralelo com o vira-tempo que Hermione ganha de Dumbledore e a fala do bruxo sobre refazer os próprios passos.

O especial, intitulado Harry Potter: Return to Hogwarts contará com a participação de Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, que interpretaram o trio principal dos filmes, além de diversos outros membros do elenco, como Ralph Fiennes, Gary Oldman e mais.

Detalhes sobre o que veremos no especial em si não foram revelados, mas devemos ver o elenco falando sobre a experiência trabalhando nos filmes de Harry Potter.

O especial estreia em 1º de janeiro de 2022 no HBO Max.

Diretor original quer fazer continuação de Harry Potter

Chris Columbus, o diretor de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, quer fazer a continuação do bruxinho no cinema. O cineasta deseja adaptar a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

A declaração foi feita para Variety. Columbus relembrou o trabalho na franquia no mês que o primeiro filme completa 20 anos de lançamento.

“Eu amaria fazer Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. É uma ótima peça e as crianças estão na idade certa para os papéis. É uma fantasia minha”, contou o diretor.

Por crianças, Columbus quer dizer os atores já crescidos que ele conheceu em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, e outros já estão na casa dos 30 anos.

A Criança Amaldiçoada, peça criada por J.K. Rowling e que seria a sequência oficial da franquia, traz uma aventura focada nos personagens adultos e nos filhos deles.

Filmes de Harry Potter estão agora disponíveis pela HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.