Publicidade

Que tenso

Ataque dos Cães: Ator da Marvel se envenenou três vezes em filme da Netflix

Benedict Cumberbatch ultrapassou limite na preparação para papel

Publicado por Bruno Tomé

11/11/2021 21:00

Benedict Cumberbatch, astro de Doutor Estranho na Marvel, se envenenou três vezes nas gravações de Ataque dos Cães, filme da Netflix. O problema surgiu porque o ator fumou em excesso para o papel.

A ideia do ator da Marvel era fumar o bastante para ficar cheirando mal e se tornar o personagem dele. Mas, como contou para Esquire, isso levou a três envenenamentos por nicotina.

“Foi muito difícil. Cena após cena, após cena. Eu sofri envenenamento por nicotina três vezes. Quando você precisa fumar tanto assim é verdadeiramente horrível”, contou Benedict Cumberbatch.

O astro conseguiu alcançar o objetivo para Ataque dos Cães. Mas, isso trouxe problemas pessoas para o ator durante a produção do filme da Netflix.

“Eu queria as pessoas na sala sabendo como eu cheirava. Foi difícil, pesado. Não foi apenas nos ensaios. Eu ia assim para almoçar, encontrar os amigos da Jane Campion (diretora) e coisas do tipo”, completou o astro da Marvel.

Mais sobre Ataque dos Cães

Ataque dos Cães é baseado no livro de 1967 de Thomas Savage e conta a história de um fazendeiro dos anos 1920, em Montana, nos EUA. Chamado Phil Burbank (Cumberbatch), ele cria crescente ira em razão do casamento do irmão, George (Jesse Plemons) com Rose (Kirsten Dunst).

Durante a trama, Phil, ao mesmo tempo, começa a se apaixonar pelo filho da cunhada.

Além do astro de Doutor Estranho da Marvel, o elenco conta com Kirsten Dunst (Homem-Aranha), Jesse Plemons (Breaking Bad), Kodi Smit-McPhee (X-Men: Apocalipse), Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit), Keith Carradine (Dexter) e Frances Conroy (American Horror Story).

A direção é de Jane Campion, ganhadora do Oscar pelo roteiro de O Piano, pelo qual também foi indicada ao prêmio da Academia pela direção.

Ataque dos Cães chega na Netflix em 1 de dezembro. Confira abaixo o trailer.

Publicidade