Publicidade

Muitos talentos

Ator de 50 Tons de Cinza impressiona ao cantar em estreia de novo filme

Jamie Dornan cantou Everlasting Love na estreia de Belfast

Publicado por Guilherme Coral

09/11/2021 15:51

Jamie Dornan (50 Tons de Cinza) provou que sabe cantar na estreia de Belfast, novo filme de Kenneth Branagh. O ator chega a cantar a música Everlasting no filme com Caitríona Balfe (Outlander) e fez o mesmo após a estreia do longa-metragem.

Na ocasião, a banda que tocava no local parou de tocar e chamou o astro de 50 Tons de Cinza para o palco. O ator concordou, embora parecesse um tanto tímido.

Previamente, Jamie Dornan já havia brincado com a Variety sobre cantar diante de um público. “Vamos ver o que acontece. Preciso de alguns drinks antes de conseguir fazer algo assim”.

Ao ser questionado se ele repetiria a performance diante de um público maior – como no Oscar, Jamie Dornan respondeu:

“Olha, se isso acontecer, terei de considerar cuidadosamente”.

Mais sobre Belfast

Além das estrelas de Outlander e 50 Tons de Cinza, Belfast traz ainda no elenco Ciarán Hinds (Game of Thrones) e Judi Dench.

O ator de 50 Tons de Cinza já comentou que “acha” que o filme é sobre a juventude do cineasta. Ao The Hollywood Reporter, o astro explicou um pouco da trama e dos personagens.

“Judi Dench é minha mãe, Ciarán Hinds é meu pai. Caitriona Balfe é minha esposa e os personagens formam um casal de atores brilhantes. Filmamos na pandemia, o que foi estranho”, contou o ator.

Belfast, com os atores de 50 Tons de Cinza e Outlander, ainda não tem data de estreia no Brasil.

Publicidade