Você já viu ele

Ator de Alerta Vermelho foi personagem odiado em The Office

Vilão do filme da Netflix causa sensação de que espectadores conhecem ele

Chris Diamantopoulos aparece em Alerta Vermelho, na Netflix, como o vilão Sotto Voce. Mas, muitos fãs devem ter a impressão que lembram dele, o que é verdade considerando que o ator esteve em sucessos como The Office, Community e Silicon Valley.

Em The Office, o ator de Alerta Vermelho teve um papel de um personagem que se tornou odiado. Chris Diamantopoulos é o Brian do seriado, ou simplesmente o cameraman.

Durante quase toda série, Brian foi o personagem escondido por trás da câmera. No fim, ele aparece, tem uma participação de destaque e revela estar apaixonado por Pam.

Os fãs não gostaram do momento, uma vez que Pam e Jim se tornaram um amado casal em The Office. Ao site Saloon, o próprio ator de Alerta Vermelho destacou como foi odiado na comédia.

“As pessoas me odeiam na série. As pessoas gritam comigo na rua. ‘Você queria separar Jim e Pam?’, e eu respondo apenas, ‘Eu precisava pagar minhas contas'”, contou o ator do vilão Sotto Voce e de The Office.

Alerta Vermelho está disponível na Netflix

“Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot).

Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro”, afirma a sinopse completa de Alerta Vermelho.

O filme conta também com Ritu Arya, a Lila de The Umbrella Academy, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).

Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu cerca de 20 milhões de dólares para participar do filme. Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, contou com o mesmo salário, se tornando assim a atriz mais bem paga do mundo em 2020.

O próprio astro diz que o longa tem o maior orçamento de toda Netflix.

Alerta Vermelho está disponível na Netflix. Já The Office está no HBO Max e também no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.