Publicidade

Futuro do MCU

Ator de Eternos, Kit Harington pede que fãs superem Thanos

Astro quer que deixem o passado para trás

Publicado por Guilherme Coral

08/11/2021 10:35

Kit Harington interpreta Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, em Eternos. O astro do filme da Marvel acredita que fãs precisam superar o estalo e Thanos para seguirem adiante nesse universo cinematográfico.

O ator, também conhecido pelo papel dele em Game of Thrones, conversou com o National Post e explicou que Eternos significa uma nova fase para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

“Este sou eu falando com os fãs da Marvel, então atire em mim. Vocês não devem ficar muito atolados. Esta é uma nova fase; este é um novo grupo de pessoas chegando. Caso se tornar muito sobre o estalo ou eventos que aconteceram nas coisas anteriores, você pode tropeçar em qualquer lugar. Precisamos nos lembrar de manter um nível de suspensão de descrença”.

É provável que os Eternos e o Cavaleiro Negro marquem presença no futuro do MCU, algo indicado pelas próprias cenas pós-créditos do filme. Resta aguardar para saber qual será o impacto deles daqui para a frente.

Eternos está em cartaz no cinema

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade