Autodescobrimento

Ator de Homem-Aranha não sabia que podia cantar antes de filme da Netflix

Andrew Garfield estrela musical tick, tick... BOOM!

Andrew Garfield, de O Espetacular Homem-Aranha, estrela o novo musical da Netflix, intitulado tick, tick… BOOM!. O ator disse que não sabia que podia cantar antes do filme.

Garfield atribuiu essa descoberta ao diretor Lin-Manuel Miranda, criador de Hamilton. Ele disse ao Metro que as pessoas não sabiam sobre a voz dele e que ele próprio não sabia sobre poder cnatar.

“Foi uma viagem de descobrimento que, na realidade, Lin começou. Eu realmente devo a ele pela tolice, ou talvez pela visão de pensar que eu poderia alcançar onde precisava alcançar”, disse o astro de O Espetacular Homem-Aranha.

“Eu me senti muito sortudo e feliz só de ver até onde eu poderia chegar e fui dado o tempo e recursos necessários”, acrescentou Andrew Garfield.

Garfield também admitiu que sempre quis aprender a cantar e descreveu a experiência como uma “benção”.

Mais sobre tick, tick…BOOM! na Netflix

“Ambientado na década de 1990, o filme conta a história de Jon (Andrew Garfield, indicado ao Oscar e vencedor do Tony), um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar um grande musical.

Dias antes de apresentar o projeto, Jon vive um momento de pura pressão e precisa lidar com a namorada Susan, que sonha com uma vida artística muito além de Nova York, o amigo Michael, que abandonou os sonhos para buscar a estabilidade financeira, e a comunidade de artistas assolada pela epidemia da AIDS. Correndo contra o tempo, Jon enfrenta o grande dilema da vida: o que devemos fazer com o tempo que temos?”, diz a sinopse do filme da Netflix.

O musical tick, tick…BOOM! tem ainda no elenco Alexandra Shipp, Robin de Jesús (indicado ao Tony), Joshua Henry (indicado ao Tony), MJ Rodriguez, Bradley Whitford (vencedor do Emmy), e Tariq Trotter. Além disso, há a participação de Vanessa Hudgens e Judith Light (vencedora do Emmy e do Tony).

O roteiro é do vencedor do Tony Steven Levenson. Produção de Brian Grazer e Ron Howard para a Imagine Entertainment, e de Julie Oh e Lin-Manuel Miranda.

tick, tick…BOOM!, estrelado por Andrew Garfield, chega em 19 de novembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.