Publicidade

Sincero

Ator defende que não existe filme de Piratas do Caribe sem Johnny Depp

Kevin McNally voltou a defender intérprete de Jack Sparrow nos longas da Disney

Publicado por Bruno Tomé

05/11/2021 11:20

Kevin McNally, ator de Piratas do Caribe, voltou a defender Johnny Depp, o Jack Sparrow. Para o artista, não existe mais filmes da franquia sem o astro.

A Disney prepara novos filmes de Piratas do Caribe. Inicialmente, eles não contariam com Jack Sparrow por conta da disputa legal de Johnny Depp e a ex Amber Heard, em que os dois se acusam de violência doméstica.

Para McNally, que já defendeu o astro antes, Johnny Depp tem que voltar ao papel em novos filmes.

“Definitivamente. Eu nunca vi nada sobre algum lado sombrio de Johnny Depp. Eu vi um grande humanitário e um belo ser humano. Eu não vejo nenhum impedimento para ele voltar a ser Jack Sparrow”, destacou o ator ao Express.

Não existe Piratas do Caribe sem Johnny Depp, diz ator

McNally afirmou ainda que aceitaria voltar para franquia em papel diferente – ele foi o Gibbs dos filmes de Piratas do Caribe. Mas, acredita que nada será o mesmo sem Johnny Depp.

“Eu acho que há um pensamento geral de que sem Jack não existe Piratas do Caribe. E há muita verdade nisso. Mas, agora há questões sobre ter novos filmes de Piratas do Caribe e por que não ter Jack de volta, ou ele em outro papel”, explicou o ator.

O Gibbs da franquia da Disney acredita que, no mínimo, o nome de Jack Sparrow deve ser mantido vivo. Apenas assim o ator pensa que Piratas do Caribe fará justiça ao seu legado.

Um sexto filme de Piratas do Caribe segue em desenvolvimento. Os outros filmes estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir Piratas do Caribe.

Publicidade