Publicidade

Nova versão

Ator diz que Crepúsculo pode ter reboot

Mesmo criticada, franquia fez sucesso no cinema

Publicado por Victor Carvalho

04/11/2021 20:56

Ator que interpretou o vampiro Laurent em Crepúsculo, Edi Gathegi acredita que a franquia pode ter um reboot no cinema. Ele aposta em um elenco totalmente novo para uma versão moderna.

Em entrevista ao Pop Culture, o ator disse: “É uma questão engraçada, porque não tenho uma bola de cristal. Mas acho que um reboot é possível.”

“Acho que eles devem escolher um elenco totalmente novo. Pode levar algum tempo até que os atores certos sejam encontrados.”

“A escritora criou uma história contada de uma perspectiva diferente. Então, acho que pode não estar tão distante quanto pensamos.”

Nova versão pode acontecer no cinema

No caso, o ator se refere ao livro Sol da Meia-Noite. Conta basicamente a mesma história do primeiro Crepúsculo, mas do ponto de vista do vampiro Edward Cullen.

Um reboot com um elenco totalmente novo certamente não seria uma surpresa. Afinal, é praticamente impossível que um novo capítulo com a volta dos antigos atores aconteça: os protagonistas Kristen Stewart e Robert Pattinson estão em momentos totalmente diferentes da carreira.

Robert Pattinson, que já criticou a franquia diversas vezes no passado, passou a focar suas atenções em produções independentes e é o novo Batman do cinema.

Kristen Stewart seguiu um caminho semelhante e, atualmente, recebe aclamação por seu papel como Princesa Diana em Spencer, com especialistas apontando a estrela como uma das favoritas ao Oscar.

Filmes de Crepúsculo podem ser assistidos pela Netflix e pela HBO Max.

Publicidade