Publicidade

Traumático

Ator mirim de novo Esqueceram de Mim diz que ganhou fobia para vida após cena

Diferenças culturais dificultou ator a gravar cena do filme do Disney+

Publicado por Guilherme Coral

19/11/2021 12:48

Archie Yates estrela Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, do Disney+ e revelou ter ganhado fobia para a vida toda por conta de uma cena do filme.

O ator conversou com o CinemaBlend e revelou algo inusitado sobre a cena do chantilly, principalmente em razão das diferenças culturais entre os EUA e o Reino Unido (o ator é britânico).

“Eu chamo ela de cena de Scarface com chantilly. Basicamente, estou vestindo as roupas do meu pai, estou na mesa dele. Eu tenho uma montanha de M&M’s na minha frente, eu dou uma grande mordida e, em seguida, crio um sundae de chantilly. Então coloco chantilly na minha boca, granulado vai por cima. Apenas um problema. Eu não sei como usar latas de chantilly”.

A mãe do ator, que estava na entrevista, revelou que no Reino Unido eles não têm latas de chantilly, o que tornou a experiência um tanto complicada.

“Ganhei tenho uma fobia vitalícia de chantilly”, acrescentou o astro do novo Esqueceram de Mim.

Mais sobre Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar é dirigido por Dan Mazer. Mikey Day e Streeter Seidell desenvolveram o roteiro.

Archie Yates estrela o elenco. Rob Delaney e Ellie Kemper também aparecem com papéis de destaque.

Confira abaixo a sinopse.

“Em Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, Max Mercer é um menino travesso e cheio de recursos que foi deixado para trás enquanto sua família estava no Japão nas férias.”

“Então, quando um casal tentando recuperar uma relíquia de família de valor inestimável coloca seus olhos na casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores, e ele fará o que for preciso para mantê-los fora.”

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade