Publicidade

Planos

Ator revela história proposta para Um Match Surpresa 2

Jimmy O. Yang apresentou ideia para novo filme na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

08/11/2021 18:15

Um Match Surpresa 2 não está confirmado na Netflix, mas o protagonista Jimmy O. Yang apresentou uma proposta para continuação. O plano, inicialmente, foi passado para os roteiristas da comédia romântica.

A ideia do ator é ter uma inversão de trama na continuação. No caso, Josh Lin iria para Los Angeles com Natalie, dando um novo cenário para história.

“Apresentei uma ideia aos roteiristas. O próximo deveríamos fazer em Los Angeles, em uma mudança de papéis. Josh vai com Natalie para LA”, contou o ator ao Insider.

O filme tem Nina Dobrev, conhecida por The Vampire Diaries, como estrela. Assim, obviamente, Natalie, a personagem dela, está incluída nessa sequência.

Para Jimmy O., o personagem dele deve virar um festeiro em uma possível continuação na Netflix.

“Ele deveria vir para LA e virar o cara das festas. Ele começa a ir para muitas festas porque se torna um cara da cena, e isso começa a reinar sobre ele”, completou o ator.

Resta saber se a Netflix vai aprovar a continuação de Um Match Surpresa.

Um Match Surpresa está disponível na Netflix

Um Match Surpresa introduz os espectadores à história de Natalie, uma jornalista sem sorte no amor, desapontada com os namoros virtuais e flertes pela internet.

As coisas parecem mudar quando a protagonista dá um “match” com Josh, um pretendente aparentemente perfeito.

No entanto, quando viaja para Nova York para surpreender seu amado virtual, Natalie se depara com o verdadeiro Josh – um cara extremamente diferente de sua persona virtual. Ou seja, a personagem é vítima de um “catfish”.

Para compensar a viagem de Natalie, Josh decide ajudar a “webnamorada” a ficar com Tag, o homem que ela acreditava estar conversando.

Um Match Surpresa traz uma história intrigante, que prova que a aparência não é tudo e revela a fragilidade de relacionamentos criados pela internet.

Além de Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, o elenco do filme tem Jimmy O. Yang, de Silicon Valley, Podres de Ricos e Space Force, como Josh Lin, o cara que engana Natalie na internet.

Darren Barnet, o Paxton da série Eu Nunca, vive Tag, um jovem bonitão cujas fotos são usadas por Josh para conquistar Natalie. E ainda Harry Shum Jr. (Glee) interpreta Owen Lin, o irmão mais velho de Josh.

Um Match Surpresa está disponível na Netflix.

Publicidade