Estreia

Atriz da Marvel estrela filme sensível e emocionante na Netflix

O Homem Água traz trama tocante com Rosario Dawson em papel importante

O Homem Água, um filme dramático com Rosario Dawson (a Claire Temple das séries da Marvel na Netflix), é uma boa sugestão na plataforma. O longa traz uma trama sensível e emocionante, que acompanha a história de um garoto lutando pela cura de sua mãe doente.

O filme representa o primeiro trabalho de David Oyelowo como diretor. Você provavelmente conhece o cineasta por suas performances como ator em filmes como Selma, O Mordomo e A Rainha de Katwe.

Estreando originalmente no final de 2020, o filme foi disponibilizado na Netflix, ganhando o coração dos fãs com sua trama criativa e tocante.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, recepção crítica e elenco de O Homem Água.

A trama e recepção crítica de O Homem Água

O Homem Água acompanha a história de Gunner, um garoto que embarca em uma jornada fantástica para salvar sua mãe doente – interpretada por Rosario Dawson.

O protagonista sai em busca do misterioso Homem Água, uma figura mítica que supostamente possui o segredo da imortalidade e da cura de qualquer doença.

Após recrutar a ajuda da misteriosa Jo, uma garota da vizinhança, Gunner vai em direção da remota Floresta dos Cavalos Selvagens, onde o Homem Água supostamente reside.

À medida que a dupla penetra cada vez mais fundo na floresta, a jornada fica mais perigosa e misteriosa.

Como única possibilidade de resgate, Gunner e Jo contam com a ajuda do pai do protagonista, interpretado pelo diretor David Oyelowo.

Em busca do filho, o personagem não para até encontrar o garoto na floresta, e durante o processo, consegue descobrir exatamente quem o filho é.

Além de fazer sucesso na Netflix, o longa conseguiu conquistar a crítica especializada, com um nível de 77% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 21 resenhas diferentes.

O elenco de O Homem Água

O elenco de O Homem Água conta com performances excelentes de todos os envolvidos. Na verdade, a atuação do elenco foi um dos aspectos mais elogiados do longa.

O ator mirim Ronnie Chaves, de 13 anos, interpreta o protagonista Gunner. Chaves também é conhecido por sua performance como o jovem Randall na série This Is Us.

Amiah Miller, de 16 anos, interpreta Jo Riley, a garota que ajuda Gunner em sua busca. A atriz também atua no reboot de McGyver, lançado em 2016.

David Oyelowo, o diretor do longa, interpreta Amos Boone, o pai de Gunner.

Rosario Dawson, famosa por viver a personagem Claire Temple nas séries da Marvel na Netflix, vive Mary Boone, a mãe doente de Gunner.

O elenco de O Homem Água conta também com Alfred Molina (Homem-Aranha 2) e Maria Bello (Uma História de Violência).

O Homem Água já está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=dyrOn6fmWxc

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.