Publicidade

Transformação

Atriz de De Repente 30 faz 30 anos e está irreconhecível

Christa B. Allen viveu versão mais jovem da personagem de Jennifer Garner

Publicado por Guilherme Coral

11/11/2021 13:43

Christa B. Allen, que interpretou a versão mais jovem de Jenna Risk em De Repente 30, celebrou o aniversário de 30 anos. Jennifer Garner viveu a versão mais velha da personagem no filme de 2004.

A clássica comédia romântica mostrava a jovem interpretada por Allen crescendo repentinamente, da noite para o dia. Curiosamente, a atriz agora com 30 anos, não se parece muito com Jennifer Garner.

O Letterboxd celebrou o aniversário da atriz com um tuite na conta oficial da plataforma. Podemos ver uma comparação dela no filme e atualmente.

Veja, abaixo.

Mais sobre De Repente 30

“Uma menina pediu um desejo em seu décimo terceiro aniversário e acorda no dia seguinte como uma mulher de trinta anos de idade”, diz a sinopse do filme.

De Repente 30 ´´e dirigido por Gary Winick, conhecido por A Menina e o Porquinho, Cartas Para Julieta e Noivas em Guerra. O roteiro é assinado por Josh Goldsmith e Cathy Yuspa.

O elenco conta com Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis, Kathy Baker, Phil Reeves, Sam Ball, Marcia DeBonis e Christa B. Allen.

De Repente 30 está disponível no Star+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Publicidade