Entrou no clima

Atriz de Friends celebra Halloween com épica dança de Pânico

Courteney Cox publica vídeo de dança de Ghostface

Courteney Cox celebrou o Halloween com um vídeo temático de Pânico. A atriz de Friends também está na franquia de terror desde o primeiro filme.

O curto vídeo mostra diversas pessoas vestidas de Ghostface dançando. Além dessa publicação, podemos ver outra foto de convidados fantasiados.

“Ghostface é sempre alguém que você conhece”, escreveu a atriz de Friends na legenda da foto, lembrando que os assassinos dos filmes sempre são um dos amigos dos personagens centrais.

Curiosamente, a própria Courteney Cox não estava fantasiada do assassino da franquia Pânico. Veja as publicações abaixo.

https://www.instagram.com/p/CVtHrzHj2Mw/
https://www.instagram.com/p/CVt7gIVl6ST/

Pânico 5 chega em breve nos cinemas

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Casamento Sangrento, são os diretores do novo Pânico. O roteiro foi desenvolvido por James Vanderbilt (Zodíaco) e Guy Busick (Castle Rock).

O criador da franquia, Kevin Williamson, não teve participação ativa no desenvolvimento do novo longa. No entanto, ele volta como produtor executivo.

O elenco de Pânico 5 tem ainda os nomes de Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar e Melissa Barrera. Outra volta é a de Marley Shelton, de Pânico 4.

O novo filme de Pânico tem previsão de estreia para 13 de janeiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.