Publicidade

História de mistério

Atriz de O Gambito da Rainha entra em cartaz com Noite Passada em Soho

Tudo sobre a trama, elenco e estreia do filme de Edgar Wright com Anya Taylor-Joy

Publicado por Alexandre Guglielmelli

19/11/2021 08:30

Considerada uma das atrizes mais promissoras da atualidade, Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) acaba de entrar em cartaz nos cinemas brasileiros com Noite Passada em Soho. O filme de Edgar Wright conta a história de uma designer de moda que se vê transportada para os anos 60 – onde conhece uma cantora aspirante e vive sombrias consequências.

A produção britânica mistura elementos de suspense e terror em uma história surpreendente, repleta de reviravoltas do início ao fim. Edgar Wright, o diretor do longa, é famoso por seu estilo característico mostrado em filmes como Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Noite Passada em Soho chegou aos cinemas britânicos no final de outubro, e não demorou a conquistar a crítica especializada. Até o momento, o filme conta com 75% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Noite Passada em Soho nos cinemas brasileiro; confira.

De que fala Noite Passada em Soho?

A trama de Noite Passada em Soho acompanha a jornada de Eloise, uma jovem apaixonada pela estética dos anos 60, que deixa o interior da Inglaterra para estudar moda em Londres.

Logo ao chegar à capital, a protagonista se sente deslocada do clima da metrópole e do alojamento estudantil, e decide alugar um quarto na casa de uma senhora idosa.

Em seu novo lar, Eloise passa a perceber que, toda vez que dorme, consegue se transportar para os anos 60 – vivendo assim o período que tanto admira.

Na sua viagem no tempo, a protagonista cria uma inegável conexão com Sandie, uma cantora aspirante interpretada por Anya Taylor-Joy.

Porém, ao entrar mais profundamente no passado, a protagonista passa a perceber que algo terrível teria acontecido a Sandie – e que o mesmo pode se repetir com ela

Dessa forma, Eloise tenta descobrir o que aconteceu de verdade, salvar a vida de Sandie (mesmo em uma época diferente) e impedir a chegada de terríveis consequências.

Noite Passada em Soho traz uma trama criativa e repleta de reviravoltas, onde os atos do passado influenciam (e muito) o panorama do futuro.

Quem está no elenco de Noite Passada em Soho?

Como já citamos, Anya Taylor-Joy está em Noite Passada em Soho como a cantora Sandie. Além de O Gambito da Rainha, a atriz também é conhecida por performances em filmes como Fragmentado e A Bruxa.

Já a protagonista Eloise é interpretada por Thomasin McKenzie, de Jojo Rabbit, Sem Rastros e O Rei.

Diana Rigg, a Olenna Tyrell de Game of Thrones, interpreta a Sra. Collins, dona da casa onde Eloise aluga seu quarto. A atriz morreu em 2020, e Noite Passada em Soho representa sua última performance nos cinemas. O filme é dedicado à sua memória.

Matt Smith, de The Crown e Doctor Who, vive Jack, um famoso empresário de novos talentos.

O elenco de Noite Passada em Soho conta também com Terence Stamp (Superman II), Sam Claflin (Jogos Vorazes), Rita Tushingham (Doutor Jivago), Synnøve Karlsen (Os Mestres de Florença), Jessie Mei Li (Sombra e Ossos) e Pauline McFlynn (Shameless).

Estreia e trailer de Noite Passada em Soho

Noite Passada em Soho, com Anya Taylor-Joy e Thomasin McKenzie, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Veja abaixo o trailer legendado de Noite Passada em Soho.

Publicidade