Ferimentos sérios

Atriz de Pantera Negra 2 teve ombro fraturado e concussão em acidente

Produção do filme da Marvel está em hiato

Letitia Wright sofreu um acidente no set de Pantera Negra 2, o que causou uma paralisação nas gravações. A lesão sofrida pela atriz, no entanto, é mais séria do que se imaginava inicialmente.

O Deadline apontou que a produção do filme da Marvel ficará pausada até janeiro de 2022, tendo em vista que a atriz fraturou o ombro e teve uma concussão.

O elenco e equipe do filme receberam uma mensagem dos produtores Kevin Feige, Louis D’Esposito e Nate Moore falando sobre a situação da atriz.

“Letitia teve um acidente assustador em nosso set durante uma cena de ação em agosto. Foi um lembrete da importância da segurança em todos os momentos do nosso trabalho, que sabemos que vocês entendem e com o que estão comprometidos”, diz um trecho do comunicado.

“O que inicialmente pensamos serem ferimentos leves acabou sendo muito mais sério, com Letitia sofrendo uma fratura crítica no ombro e uma concussão com graves efeitos colaterais. Tem sido um processo doloroso e Letitia está em casa se recuperando com seus médicos e o apoio da família”, continua o comunicado.

Pantera Negra 2 chega nos cinemas

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) é um filme de super-herói baseado no personagem da Marvel Comics, Pantera Negra. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é a sequência de Pantera Negra de 2018 e parte do MCU.

O filme está sendo dirigido por Ryan Coogler, que co-escreveu o roteiro com Joe Robert Cole, e é estrelado por Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Letitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) estreia em 11 de novembro de 2022. Já What If? (E Se?) tem uma temporada disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.