Publicidade

Estreia

Atriz de The Vampire Diaries ressurge na Netflix com novo filme

Nina Dobrev interpreta jovem sem sorte no amor na comédia romântica Um Match Perfeito

Publicado por Alexandre Guglielmelli

03/11/2021 21:15

Nina Dobrev ficou famosa no mundo inteiro ao interpretar a protagonista Elena Gilbert – e sua contraparte maligna Katherine Pierce – na série The Vampire Diaries, exibida pela CW entre 2009 e 2017. Agora, a atriz se prepara para lançar seu mais novo projeto na Netflix: a comédia romântica Um Match Surpresa, que tem tudo para conquistar os fãs com uma trama divertida e emocionante.

Um Match Surpresa, lançado com o título original de “Love Hard”, é uma produção de Hernán Jiménez com base em um roteiro de Danny Mackey e Rebecca Ewing.

O longa acompanha uma história romântica marcada pela intervenção das redes sociais, e aborda como as pessoas fingem ser o que não são na internet.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama de Um Match Surpresa: o assunto do enredo, o elenco do filme e a estreia na Netflix.

De que fala a trama de Um Match Surpresa

No primeiro trailer de Um Match Surpresa, divulgado pela Netflix há algum tempo, a plataforma introduziu os espectadores à história de Natalie, uma jornalista sem sorte no amor, desapontada com os namoros virtuais e flertes pela internet.

As coisas parecem mudar quando a protagonista dá um “match” com Josh, um pretendente aparentemente perfeito.

No entanto, quando viaja para Nova York para surpreender seu amado virtual, Natalie se depara com o verdadeiro Josh – um cara extremamente diferente de sua persona virtual. Ou seja, a personagem é vítima de um “catfish”.

Para compensar a viagem de Natalie, Josh decide ajudar a “webnamorada” a ficar com Tag, o homem que ela acreditava estar conversando.

Um Match Surpresa traz uma história intrigante, que prova que a aparência não é tudo e revela a fragilidade de relacionamentos criados pela internet.

O elenco de Um Match Surpresa na Netflix

O elenco de Um Match Surpresa na Netflix é liderado por Nina Dobrev no papel de Natalie. Além de atuar em The Vampire Diaries, a atriz é conhecida por performances em filmes como Terror nos Bastidores e xXx: Reativado.

Jimmy O. Yang, de Silicon Valley, Podres de Ricos e Space Force, vive Josh Lin, o cara que engana Natalie na internet.

Darren Barnet, o Paxton da série Eu Nunca, vive Tag, um jovem bonitão cujas fotos são usadas por Josh para conquistar Natalie.

Harry Shum Jr. (Glee) interpreta Owen Lin, o irmão mais velho de Josh.

O elenco de Um Match Surpresa conta também com James Saito, Mikaela Hoover, Lochlyn Munro, Rebecca Staab e Takayo Fischer.

Estreia e trailer de Um Match Surpresa

Um Match Surpresa estreia na Netflix em 5 de novembro (sexta-feira). Como o longa é uma produção original da plataforma, deve chegar ao catálogo brasileiro a partir das 4 da manhã.

Veja abaixo o trailer oficial de Um Match Surpresa.

Publicidade