Só elogios

Atriz entra em John Wick 4 e se derrete por Keanu Reeves

Rina Sawayama realmente gostou de trabalhar com o ator

Rina Sawayama, cantora indicada ao The Brit Award, estreia como atriz em John Wick 4. Ela elogiou Keanu Reeves, dizendo que ele é a “pessoa mais bonita”.

Sawayana conversou com o Metro e revelou que a experiência a mudou como pessoa, provando ser algo extremamente positivo.

“Foi incrível e voltei como uma pessoa diferente. Sinto que posso fazer muito mais agora e que não há limites. É realmente incrível”, disse a cantora e atriz.

Tendo contracenado com Keanu Reeves, ela não poupou elogios para o ator de Hollywood, dizendo que ele é como todas as pessoas acham que ele é.

“Keanu é um amor, como todo mundo acha que ele é. Ele é a pessoa mais bonita e humilde. É tão doce, super amável, ele toma conta de todos em volta dele”, elogiou Rina Sawayama.

“Eu realmente amei trabalhar naquele set. Ele sempre está consciente do que acontece ao redor dele. Acho que as pessoas amam trabalhar com ele, é uma grande presença. Não apenas uma grande presença cinematográfica, como uma boa pessoa de se estar junto”, complementou a cantora.

Mais sobre a franquia John Wick

John Wick é uma franquia de ação criada pelo roteirista Derek Kolstad e de propriedade da Lionsgate.

Keanu Reeves interpreta John Wick, um assassino aposentado que se torna ativo novamente em sua busca por vingança.

A franquia começou com o lançamento de John Wick – De Volta Ao Jogo em 2014, seguido por duas sequências, John Wick: Um Novo Dia Para Matar em 2017 e John Wick 3: Parabellum em 2019.

Todos os três filmes foram considerados sucessos de crítica e bilheteria.

Keanu Reeves retorna ao papel em John Wick 4, que estreia em 27 de maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.