Publicidade

Sugestão

Atriz quer que personagem vire rival de Shang-Chi em continuação

Meng'er Zhang revelou ideia para Xialing e os Dez Anéis na Marvel

Publicado por Bruno Tomé

23/11/2021 11:30

Se depender de Meng’er Zhang, a relação de Xialing e o irmão Shang-Chi não deve melhorar na Marvel. Após Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, a atriz quer rivalidade entre os dois no MCU.

A intérprete de Xialing afirma que como nova comandante dos Dez Anéis, a personagem precisa dele. Como se sabe, a arma mística está com o próprio Shang-Chi.

A atriz da Marvel deixou no ar o que ela sugere que aconteça em um futuro de Shang-Chi no MCU.

“Ela agora é a líder e eu pensei, ‘Que tipo de organização é a Dez Anéis sem os Dez Anéis?’. Certo? Então, eu acho que ela pode querer, sabe o que quero dizer? Seria legal”, contou a famosa de Shang-Chi.

Shang-Chi está no Disney+

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme de super-heróis baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que escreveu com Dave Callaham e estrelado por Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

No filme, Shang-Chi é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Publicidade