Publicidade

Quase deu

Bruna Marquezine revela teste para ser heroína em The Flash

Atriz brasileira conta que foi em segundo lugar para papel no filme da DC

Publicado por Bruno Tomé

16/11/2021 09:00

Bruna Marquezine quase foi a Supergirl dos cinemas no filme The Flash. No Mamilos Podcast, a atriz brasileira contou que ficou em segundo lugar em um teste para o longa da DC.

A revelação foi feita quando a atriz, que estará em Maldivas na Netflix, contou o momento difícil que passou na pandemia. Naquele momento, Bruna Marquezine teve que ficar afastada do set e lidou com uma luta interna relacionada a síndrome do impostor.

“Surgiu uma oportunidade muito legal de fazer um teste na DC, fiquei muito feliz, radiante. Mas, se tem uma coisa que odeio nesse mundo é teste porque a pessoa que sofre da síndrome do impostor odeia ser testada e sempre lidei muito mal com teste”, contou Bruna Marquezine.

Ainda no podcast, a atriz revelou que ficou em segundo lugar nesse teste, que inicialmente consistia em fazer duas cenas em inglês e depois tinha uma fase de interação com Ezra Miller, o protagonista. A brasileira não conseguiu apenas participar da seleção final que aconteceu em Londres por conta da pandemia.

“60 pessoas foram testadas e eu soube de atrizes que eu admiro profundamente, que eu sempre considerei muito melhores do que eu, muito mais capacitadas do que eu, com muita mais bagagem. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o Top 5, fui para o Top 2, era para o filme The Flash”, relembrou a brasileira.

Após ser aprovada, Bruna Marquezine foi para um teste de química com o ator Ezra Miller, o próprio Flash da DC – a atriz que estará na Netflix até ganhou elogio do astro.

Por mais que não tenha ficado com o papel de Supergirl, Bruna Marquezine ficou orgulhosa com o desempenho dela no teste. O papel ficou com Sasha Calle.

“Eu lembrava que chorava de tanta alegria por ela (na hora do anúncio da DC) e por ter chegado tão perto de ser uma personagem tão icônica e que todos tenham elogiado, e que até hoje mantemos contato com essas pessoas que querem trabalhar, foi um momento tão especial e foi providencial”, completou Bruna Marquezine.

Filme de The Flash será lançado no cinema

The Flash enfim terá a história do Barry Allen dos cinemas com Ezra Miller. A trama envolverá o Ponto de Ignição, ou Flashpoint, o que indica que os fãs devem esperar múltiplas realidades e viagens no tempo.

Na aventura, o herói estará acompanhado de famosos personagens da DC. Entre eles, a Supergirl, que como mencionado, no filme fica com a atriz Sasha Calle.

Os mentores do Flash nesse filme serão duas versões do Batman. Uma é a de Liga da Justiça, interpretado por Ben Affleck, enquanto a segunda é a de Michael Keaton, dos filmes clássicos com Tim Burton.

A direção é de Andy Muschietti. O cineasta ficou conhecido pelos filmes de It: A Coisa.

The Flash, novo filme da DC, está previsto para chegar em 4 de novembro de 2022.

Publicidade