Quase deu

Bruna Marquezine revela teste para ser heroína em The Flash

Atriz brasileira conta que foi em segundo lugar para papel no filme da DC

Bruna Marquezine quase foi a Supergirl dos cinemas no filme The Flash. No Mamilos Podcast, a atriz brasileira contou que ficou em segundo lugar em um teste para o longa da DC.

A revelação foi feita quando a atriz, que estará em Maldivas na Netflix, contou o momento difícil que passou na pandemia. Naquele momento, Bruna Marquezine teve que ficar afastada do set e lidou com uma luta interna relacionada a síndrome do impostor.

“Surgiu uma oportunidade muito legal de fazer um teste na DC, fiquei muito feliz, radiante. Mas, se tem uma coisa que odeio nesse mundo é teste porque a pessoa que sofre da síndrome do impostor odeia ser testada e sempre lidei muito mal com teste”, contou Bruna Marquezine.

Ainda no podcast, a atriz revelou que ficou em segundo lugar nesse teste, que inicialmente consistia em fazer duas cenas em inglês e depois tinha uma fase de interação com Ezra Miller, o protagonista. A brasileira não conseguiu apenas participar da seleção final que aconteceu em Londres por conta da pandemia.

“60 pessoas foram testadas e eu soube de atrizes que eu admiro profundamente, que eu sempre considerei muito melhores do que eu, muito mais capacitadas do que eu, com muita mais bagagem. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o Top 5, fui para o Top 2, era para o filme The Flash”, relembrou a brasileira.

Após ser aprovada, Bruna Marquezine foi para um teste de química com o ator Ezra Miller, o próprio Flash da DC – a atriz que estará na Netflix até ganhou elogio do astro.

Por mais que não tenha ficado com o papel de Supergirl, Bruna Marquezine ficou orgulhosa com o desempenho dela no teste. O papel ficou com Sasha Calle.

“Eu lembrava que chorava de tanta alegria por ela (na hora do anúncio da DC) e por ter chegado tão perto de ser uma personagem tão icônica e que todos tenham elogiado, e que até hoje mantemos contato com essas pessoas que querem trabalhar, foi um momento tão especial e foi providencial”, completou Bruna Marquezine.

Filme de The Flash será lançado no cinema

The Flash enfim terá a história do Barry Allen dos cinemas com Ezra Miller. A trama envolverá o Ponto de Ignição, ou Flashpoint, o que indica que os fãs devem esperar múltiplas realidades e viagens no tempo.

Na aventura, o herói estará acompanhado de famosos personagens da DC. Entre eles, a Supergirl, que como mencionado, no filme fica com a atriz Sasha Calle.

Os mentores do Flash nesse filme serão duas versões do Batman. Uma é a de Liga da Justiça, interpretado por Ben Affleck, enquanto a segunda é a de Michael Keaton, dos filmes clássicos com Tim Burton.

A direção é de Andy Muschietti. O cineasta ficou conhecido pelos filmes de It: A Coisa.

The Flash, novo filme da DC, está previsto para chegar em 4 de novembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.