Falta pouco

Capa de Lições é recriada em pôster de Turma da Mônica 2

Filme em live-action estreia em dezembro

A Paris Filmes divulgou mais um pôster de Turma da Mônica: Lições (Turma da Mônica 2). O live-action adapta a graphic novel de mesmo nome.

No Twitter, a conta oficial da distribuidora compartilhou a capa da revista ao lado do pôster da revista, deixando clara a fiel recriação.

O tuite também aponta que falta apenas um mês para a estreia do novo filme.

“Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade”, diz a sinopse oficial do filme.

Veja a publicação, abaixo.

Turma da Mônica: Lições em breve nos cinemas

Turma da Mônica: Lições traz o retorno dos famosos personagens de Maurício de Sousa ao live-action. O longa-metragem ganhou seu primeiro teaser trailer.

O elenco traz Malu Mader, Mônica Iozzi, Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Isabelle Druon, Gustavo Merigui e Gabriel Moreira.

Turma da Mônica: Lições é baseado na graphic novel de mesmo nome. Na trama, os quatro amigos decidem fugir da escola após esquecerem de fazer o dever de casa.

Trata-se do segundo filme em live-action baseado nos quadrinhos de Maurício de Sousa, seguindo o sucesso de Turma da Mônica – Laços.

Daniel Rezende retorna como diretor. Turma da Mônica: Lições estreia em 30 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.