Publicidade

Ousaram

Casa Gucci: Lady Gaga e Adam Driver improvisaram em cena de sexo

Interpretação de momento que surpreende os fãs não estava no roteiro

Publicado por Bruno Tomé

29/11/2021 17:00

Alerta de spoilers

Casa Gucci tem uma cena de sexo entre Lady Gaga e Adam Driver que pode chocar os espectadores. O ator de Star Wars contou para EW que eles improvisaram no momento, que é considerado importante para os personagens Patrizia e Maurizio.

Na entrevista, Driver comentou que acredita que para Patrizia, de Lady Gaga, “o sexo é uma ferramenta” e também indica “fisicamente o que se passava entre eles”. Por isso, o momento se tornou importante para a trama de Casa Gucci.

Após gravarem juntos por um mês, Lady Gaga e Adam Driver foram chamados para filmar a cena. Os atores não se prepararam muito e deixaram a química ditar o rumo do momento.

“Nós bloqueamos como se fosse qualquer cena de luta ou algo assim, então gravamos uma ou duas vezes e foi isso. Nós sentimos isso. Tudo que eu digo parece ter duplo sentido, então nós elevamos isso”, explicou o ator de Maurizio.

Mais sobre Casa Gucci, em cartaz no cinema

Casa Gucci é dirigido por Ridley Scott. Becky Johnston e Roberto Bentivegna desenvolveram o roteiro.

Confira a sinopse abaixo.

Casa Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta.”

“Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Abordando quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o filme revela a importância e poder que o nome Gucci carrega e o quanto a família faz para ter o controle.”

O elenco de Casa Gucci conta com Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Jeremy Irons, Salma Hayek e outros.

Casa Gucci está agora em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade