Publicidade

Não deixou barato

Casa Gucci: Patrizia Reggiani critica filme e Ridley Scott retruca

Diretor do filme com Lady Gaga bate de frente com a famosa

Publicado por Guilherme Coral

29/11/2021 13:43

Casa Gucci continua sendo um dos filmes mais comentados de 2021 e a própria Patrizia Reggiani, interpretada por Lady Gaga no longa-metragem de Ridley Scott, criticou a obra. O diretor comentou essas críticas dela e da família Gucci.

Reggiani criticou Scott e o filme dele por retratar a família de forma não muito lisonjeira. Ridley Scott comentou sobre lucrar com essas histórias em entrevista ao Today Show, da BBC.

“Eu não dou atenção para isso. Você tem que lembrar que um Gucci foi assassinado e outro foi para a prisão por sonegação de impostos, então você não pode estar falando comigo sobre lucrar com o filme. Assim que você faz coisas assim, você se torna parte do domínio público”, disse o diretor.

Mais sobre Casa Gucci

Casa Gucci é dirigido por Ridley Scott. Becky Johnston e Roberto Bentivegna desenvolveram o roteiro.

Confira a sinopse abaixo.

Casa Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta.”

“Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Abordando quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o filme revela a importância e poder que o nome Gucci carrega e o quanto a família faz para ter o controle.”

O elenco de Casa Gucci conta com Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Jeremy Irons, Salma Hayek e outros.

Casa Gucci está agora em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade