Publicidade

Faz parte

Chris Hemsworth, o Thor, consegue filme na Netflix por causa dos músculos

Ator da Marvel será o astro de cinebiografia sobre o lutador Hulk Hogan

Publicado por Bruno Tomé

09/11/2021 21:15

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, será a estrela do filme cinebiográfico do lutador Hulk Hogan na Netflix. Acontece que o astro teria ganho o papel também por conta dos músculos.

Quando foi escolhido, fãs concordaram que Chris Hemsworth lembra a aparência de um jovem Hulk Hogan. Além disso, o astro da Marvel gosta de treinar por hobby, o que é um grande bônus para o projeto.

O The Things destaca que a seleção de Chris Hemsworth passa pelo físico musculoso do astro de Thor e também pela facilidade em encarar uma rotina de treinos.

“Eu simplesmente não me sinto bem (em ficar parado). Eu gosto de fazer em vários dias, se não tudo começa a doer. Eu tenho inflamações e dores, minhas costas incomodam. Para viver mais saudável e feliz, eu preciso continuar me movimentando”, já contou Chris Hemsworth para a Men’s Health.

O ator de Thor também confessou que terá que ficar ainda maior para ser Hulk Hogan, o que dará a ele o desafio físico mais difícil da carreira. Mas, claro, Chris Hemsworth não foi escolhido apenas por isso.

“Tem o sotaque e a atitude. Também preciso focar em aprender sobre o mundo da luta-livre”, contou o ator.

Nas redes sociais, Hulk Hogan já mostrou que aprovou o físico de Chris Hemsworth. Além disso, contou ao CinemaBlend que ficou impressionado com o visual do astro da Marvel.

“Ele é maior que eu imaginava. Tem um físico insano. Eu apenas digo para ele que o único problema é não ser tão bonito quanto eu”, brincou o ex-lutador.

Confira abaixo como está o ator da Marvel.

O filme de Hulk Hogan na Netflix

O filme sobre Hulk Hogan, da Netflix, vai focar nos anos iniciais da carreira do wrestler, começando com seus anos no circuito de Wrestling na Florida, nos anos 1970.

Além da luta-livre, Hogan começou a se aventurar no entretenimento. No cinema, por exemplo, o lutador faz uma participação em Rocky 3 e depois estrelou Comando Suburbano.

O astro de Thor na Marvel, por enquanto, é o único nome confirmado no elenco. A direção seria de Todd Phillips, conhecido por Coringa.

Já o roteiro do filme de Hulk Hogan é de John Pollono e Scott Silver.

A Netflix ainda não dá uma previsão de estreia. Mas, o filme sobre a lenda da luta-livre deve chegar em 2022.

Enquanto isso, Chris Hemsworth segue nos filmes de Thor na Marvel. Os longas com o ator estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Publicidade