Coragem

Com avião no céu, Tom Cruise se pendura em asa para cena perigosa

Ator treina para Missão Impossível 8, que promete momentos ainda mais emocionantes

Tom Cruise encara cenas cada vez mais perigosas. Em treino para Missão Impossível 8, o astro ficou pendurado em uma asa de avião enquanto a aeronave estava no ar.

O perigoso salto faz parte de uma cena com um avião da Segunda Guerra Mundial. Tom Cruise levou a aeronave até o céu, com um piloto sentado logo atrás.

Quanto atingiu dois mil pés de altura, Tom Cruise mudou de posição com o piloto e foi para a asa do avião. Além de sentar e se pendurar no local, o meio de transporte ainda ficou de cabeça para baixo.

Na asa, Tom Cruise se segurou enquanto o avião girava em manobras. Antes do pouso, o astro de Missão Impossível voltou ao assento.

O salto perigoso deve aparecer no oitavo longa, uma vez que antes foi noticiado que a produção tinha garantido o avião da Segunda Guerra Mundial para o projeto.

Confira abaixo imagens reveladas pelo Metro do Reino Unido.

Missão Impossível 7 ainda precisa ser lançado

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase três horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Missão Impossível 7 chegará aos cinemas em 30 de setembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.