Publicidade

Reações

Com trama tensa, filme de suspense da Netflix deixa assinantes sem ar

Hypnotic não teve boa recepção com os críticos, mas funcionou com parte do público

Publicado por Redação

20/11/2021 09:00

Hypnotic esteve em alta na Netflix, deixando assinantes do serviço de streaming sem ar com seu suspense psicológico. O elenco conta com Kate Siegel, Jason O’Mara e Dule Hill.

Kate Siegel interpreta uma mulher em Hypnotic que, no interesse do autoaperfeiçoamento, decide recorrer a um renomado hipnotizador (interpretado por Jason O’Mara). No entanto, ela logo descobre algumas consequências desagradáveis ​​após algumas sessões.

Apesar da premissa intrigante, Hypnotic não atraiu uma reação positiva dos críticos.

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem apresenta uma taxa de aprovação de apenas 25%, no momento. Uma crítica muito negativa veio do Den of Geek.

O site observou: “Os filmes originais da Netflix são como fast food. Eles são baratos e fáceis de fazer, podem satisfazê-lo temporariamente, têm um sabor aceitável que é familiar e incontestável, mas são esquecíveis ou te deixam totalmente arrependido.”

Apesar dessa recepção negativa, o suspense psicológico funcionou com alguns assinantes da Netflix. Confira abaixo algumas reações sobre Hypnotic no Twitter.

Mais sobre Hypnotic

Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, Hypnotic acompanha a história de “uma jovem que se trata com um renomado hipnotista, mas que após algumas sessões intensas, acaba descobrindo terríveis e inesperadas consequências”.

A protagonista Jenn se trata com o Dr. Collin Meade, com o objetivo de se livrar dos traumas antigos e seguir em frente.

A hipnose, porém, não foi uma boa ideia, e traz “efeitos colaterais” das sessões – tanto em Jenn quanto nos outros pacientes.

O elenco de Hypnotic é liderado por Kate Siegel no papel de Jenn.

Já o Dr. Collin Meade, principal antagonista do longa, é interpretado por Jason O’Mara, famoso pela série The Man in the High Castle.

O elenco de Hypnotic conta também com Dulé Hill (Ela é Demais), Lucie Guest (O Mundo Sombrio de Sabrina), Jaime M. Callica (UnReal), Tanja Dixon-Warren (The L Word), Darien Martin (Legends of Tomorrow) e Luc Roderique (See).

Hypnotic está na Netflix.

Publicidade