Publicidade

Teoria

Como Dieter pode ser o vilão de Army of the Dead 2

Personagem é interpretado por Matthias Schweighöfer na Netflix

Publicado por Victor Carvalho

09/11/2021 10:00

Contém spoilers

Army of the Dead 2 pode ter o inteligente Dieter (Matthias Schweighöfer) como vilão, segundo uma teoria do Screen Rant. Claro, teria uma reviravolta, sendo uma versão do personagem como zumbi.

Em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, o último momento mostrado de Dieter é ele sendo arrastado pelo zumbi alfa Zeus. Isso resultou em muitas especulações sobre o destino de Dieter.

Uma teoria do Screen Rant indica que Army of the Dead 2 provavelmente trará Dieter como um zumbi alfa.

O próprio diretor Zack Snyder já indicou que Dieter poderia ter sido mordido por Zeus e se transformado em um zumbi alfa.

Existem vários fatores que sustentam essa possibilidade.

Teoria sobre o destino de Dieter

Dieter é altamente inteligente, ou seja, um candidato a se tornar um zumbi alfa, o que poderia fazer Zeus se interessar em contar com ele ao seu lado.

Dieter seria uma ótima adição ao exército de Zeus porque seu conhecimento não se limita a apenas abrir cofres complicados. Dieter também sabe muito sobre estratégias e armadilhas.

Resumindo, Dieter é exatamente o tipo de zumbi alfa que pode servir como importante aliado de Zeus. Dada a sua inteligência, ele poderia ser um vilão ainda mais estratégico e perigoso do que Zeus.

Narrativamente, faria muito sentido se Dieter fosse o vilão de Army of the Dead 2, de Zack Snyder.

Ainda não há data de estreia para Army of the Dead 2. Já Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e Exército de Ladrões: Invasão da Europa estão agora disponíveis pela Netflix.

Publicidade