Possibilidade

Como Galactus pode aparecer na Marvel por causa de Eternos

Grande vilão poderia ser o próximo passo do MCU após Thanos e Kang

Alerta de spoilers

Eternos pode ser o responsável por trazer Galactus ao MCU, universo da Marvel nos cinemas. Os roteiristas Ryan e Kaz Firpo querem o grande vilão na sequência do filme e realmente há uma forma disso acontecer.

A aparição de Galactus poderia preparar o arco após Kang, o Conquistador. Como se sabe, depois da ameaça de Thanos, o viajante do tempo será o próximo grande desafio dos Vingadores.

Eternos 2 deve ter o Celestial Arishem como o grande vilão. Sersi, Kingo e Phastos foram abduzidos por ele após impedirem o nascimento de outro ser da raça na Terra, Tiamut.

Pelo histórico sangrento da Terra, Arishem deve tentar destruir o planeta. Aqui entra Galactus. O personagem pode aparecer como um aliado do Celestial, sendo que nos quadrinhos esse vilão é conhecido como Devorador de Mundos.

Além disso, a escolha de Galactus é feita como se ele fosse um juiz, com o planeta merecendo ou não ser consumido. Nesse caso, o grande vilão ainda teria o apoio do personagem de Eternos.

Essa seria uma alternativa orgânica para colocar Galactus no MCU a partir de Eternos 2. Além disso, mesmo que apareça como um comandado de um Celestial, logo ele poderia se rebelar, mostrando a verdadeira força.

Eternos segue em cartaz no cinema

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.