Ligações

Como os vazamentos se conectam com novo trailer de Homem-Aranha 3

Supostas imagens de Sem Volta Para Casa trazem Andrew Garfield e Tobey Maguire de volta na Marvel e Sony

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ou Homem-Aranha 3, ganhou o esperado novo trailer. Apesar de Marvel e Sony não trazerem Tobey Maguire e Andrew Garfield, a prévia se conecta com vazamentos anteriores.

Supostas imagens do filme da Marvel com Tom Holland trouxeram os antigos intérpretes do herói. Além disso, alguns rumores de roteiro apontaram onde eles poderiam aparecer em Homem-Aranha 3.

A conexão mais notória dos vazamentos com o novo trailer está no trecho final do vídeo. O Peter Parker de Tom Holland se vê de frente com vilões como o Lagarto, o Homem-Areia, Electro e Duende Verde.

A batalha acontece em um lugar em construção, muito parecido com o cenário que Andrew Garfield aparece com o traje do Homem-Aranha em foto vazada. Além disso, no mesmo momento em um teaser brasileiro do filme da Marvel e Sony, os fãs notaram que um personagem foi apagado – o Lagarto leva um soco de algo invisível.

Já a imagem de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire se conecta com o fato de que a batalha acontece ao redor do Rio Hudson, que passa por Nova York e está perto da Estátua da Liberdade. Na imagem, os três estão em uma espécie de barco.

Por fim, há o rumor de roteiro. O mais popular diz que os dois antigos heróis da Marvel e Sony aparecem apenas na batalha final. Novamente, no trailer, o Doutor Estranho parece não conseguir deter uma invasão do multiverso no mesmo cenário em que a luta com os vilões acontece.

Confira abaixo as imagens e reveja o trailer de Homem-Aranha 3, ou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Homem-Aranha 3 chega em breve no cinema

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Versões do Lagarto e do Homem-Areia também estão confirmadas no longa.

Apesar dos rumores sobre o sexteto, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.