Teoria

Como Voldemort pode voltar em novo filme do universo Harry Potter

Animais Fantásticos 3 se passa pouco após primeiro encontro de Dumbledore e Tom Riddle

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3) se passa 10 anos depois do segundo filme derivado de Harry Potter. Com isso, o longa-metragem pode mostrar um jovem Voldemort.

Dumbledore conheceu Tom Riddle no orfanato em 1938 e lá ofereceu uma vaga em Hogwarts. A cena é mostrada tanto no livro, quanto no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

O encontro dos dois foi perturbador o suficiente para Dumbledore guardar a memória. Isso possivelmente continuará na mente do bruxo em Animais Fantásticos 3, que se passa em 1939.

Nesse ano, Voldemort estaria encerrando o primeiro ano dele em Hogwarts e já foi mencionado que, enquanto estava na escola de magia e bruxaria, Dumbledore ficou de olho no garoto.

Aparição de Voldemort é provável

Vale apontar que os filmes de Animais Fantásticos vão acabar em 1945, depois da batalha entre Dumbledore e Grindelwald, quando Tom Riddle terá 18 ou 19 anos de idade. Nesse ponto, ele já deve ter 2 ou 3 horcruxes. A primeira tendo sido criada aos 16 anos.

As linhas do tempo de Animais Fantásticos e Harry Potter estão convergindo e é bem provável que Voldemort seja ao menos mencionado nos novos filmes.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia em 15 de abril de 2022. Já os filmes de Harry Potter estão no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.