Publicidade

Confirmado

Creed 3: Michael B. Jordan mostra músculos para filme de Rocky

Protagonista dos longas derivados revela preparação para título que não deve ter Sylvester Stallone

Publicado por Bruno Tomé

12/11/2021 10:37

Michael B. Jordan está em preparação para voltar em Creed 3 como Adonis, o filho de Apollo. Um vídeo com destaque aos músculos do ator do derivado de Rocky foi revelado no Instagram.

O treinador do astro revelou no Instagram um vídeo de Michael B. Jordan treinando os braços. Nas gravações, os fãs podem ver como o ator, também conhecido por Pantera Negra, está forte.

“Diretor de dia e construindo o corpo de noite. Para alcançar uma grande conquista, uma certa consistência deve ser mantida”, escreveu o treinador.

Em Creed 3, Michael B. Jordan ganha destaque total. O ator será o diretor e terá um desafio: o Rocky Balboa de Sylvester Stallone não deve voltar.

Confira abaixo o vídeo publicado.

Astro da Marvel será o vilão de Creed 3

Conforme informações do Deadline, Jonathan Majors, novo astro da Marvel, deve viver o adversário no ringue do personagem de Michael B. Jordan em Creed 3.

A carreira de Majors foi catapultada ao estrelato após Lovecraft Country, série de sucesso da HBO. Ele recentemente estrelou Destacamento Blood, na Netflix, e interpretará Kang, o Conquistador, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

O roteiro de Creed 3 é de Zach Baylin e Keenan Coogler. Tessa Thompson e Phylicia Rashad retornam ao elenco, junto de Michael B. Jordan. Sylvester Stallone, por sua vez, não vai aparecer no filme como Rocky.

Creed 3 tem estreia marcada para 23 de novembro de 2022.

Publicidade