Confirmado

Creed 3: Michael B. Jordan mostra músculos para filme de Rocky

Protagonista dos longas derivados revela preparação para título que não deve ter Sylvester Stallone

Michael B. Jordan está em preparação para voltar em Creed 3 como Adonis, o filho de Apollo. Um vídeo com destaque aos músculos do ator do derivado de Rocky foi revelado no Instagram.

O treinador do astro revelou no Instagram um vídeo de Michael B. Jordan treinando os braços. Nas gravações, os fãs podem ver como o ator, também conhecido por Pantera Negra, está forte.

“Diretor de dia e construindo o corpo de noite. Para alcançar uma grande conquista, uma certa consistência deve ser mantida”, escreveu o treinador.

Em Creed 3, Michael B. Jordan ganha destaque total. O ator será o diretor e terá um desafio: o Rocky Balboa de Sylvester Stallone não deve voltar.

Confira abaixo o vídeo publicado.

https://www.instagram.com/p/CWEVUv6jLre/

Astro da Marvel será o vilão de Creed 3

Conforme informações do Deadline, Jonathan Majors, novo astro da Marvel, deve viver o adversário no ringue do personagem de Michael B. Jordan em Creed 3.

A carreira de Majors foi catapultada ao estrelato após Lovecraft Country, série de sucesso da HBO. Ele recentemente estrelou Destacamento Blood, na Netflix, e interpretará Kang, o Conquistador, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

O roteiro de Creed 3 é de Zach Baylin e Keenan Coogler. Tessa Thompson e Phylicia Rashad retornam ao elenco, junto de Michael B. Jordan. Sylvester Stallone, por sua vez, não vai aparecer no filme como Rocky.

Creed 3 tem estreia marcada para 23 de novembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.