Publicidade

Comparação

Criadora revela a única semelhança de 365 DNI e 50 Tons de Cinza

Para Blanka Lipinska, história do filme da Netflix não é tão parecida com franquia de Anastasia e Christian Grey

Publicado por Bruno Tomé

12/11/2021 09:06

Para Blanka Lipinska, criadora de 365 DNI (365 Dias ou 365 Days), a única semelhança com 50 Tons de Cinza é o poder masculino. Para ela, Massimo e Christian Grey são “homens de verdade”.

A autora fez o comentário em entrevista ao site brasileiro Hugo Gloss. Para Blanka, as similaridades da franquia não passam disso.

Quando 365 DNI chegou na Netflix, fãs chegaram a comparar com 50 Tons de Cinza por conta das cenas de sexo. Esse ponto, porém, acaba sendo normal para um filme de drama erótico.

“Nós precisamos lembrar uma coisa: o cara é sempre lindo, quase sempre é alto, rico, tem um super carro, jatinho, iate e blá blá blá. Ele é poderoso, e por quê? Porque mulheres gostam de homens assim. Ele não é um frouxo, é um homem de verdade”, disse a autora de 365 DNI.

A criadora da história de Massimo e Laura acha que mulheres se encantam por personagens como Massimo e Christian Grey. Mas, para ela, a semelhança com 50 Tons de Cinza para por aí.

“As histórias, na minha opinião, só se assemelham nessa parte. Mas, eu não vejo muitas outras semelhanças entre 365 DNI e 50 Tons de Cinza”, completou a autora para o site.

365 DNI 2 (365 Dias 2 ou 365 Days 2) vai acontecer na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days) está na Netflix. 365 DNI 2, com o título Esse Dia, e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.

Publicidade