Publicidade

Franquia famosa

Disney anuncia novo filme do Predador e revela data de estreia

Novidade faz parte do pacote de revelações do Disney+ Day

Publicado por Bruno Tomé

12/11/2021 11:32

No Disney+ Day, a Disney anunciou que continuará uma famosa franquia que era da Fox. Predador terá um filme prelúdio, chamado Prey, com lançamento previsto para o inverno de 2022.

Por algum tempo, o filme foi gravado com o título Skulls. A direção do aguardado projeto fica com Dan Trachtenberg, de Rua Cloverfield, 10.

As gravações desse novo filme do Predador estão concluídas. Dessa forma, o projeto de Prey está em pós-produção. No futuro, a Disney deve revelar a data exata de estreia.

Abaixo está um anúncio sobre o fim das gravações. Além disso, o Disney+ mostrou a primeira imagem do longa.

Mais sobre o novo filme do Predador

Prey, ou simplesmente Predador 5, deve assim dar origem aos seres brutais. No primeiro filme com Arnold Schwarzenegger, um grupo de militares descobre o extraterrestre em uma missão na América Central.

O longa se torna um clássico ao trazer mortes sangrentas e um militar conseguindo sobreviver. Sem informações, o personagem de Arnold Schwarzenegger descobre como deter o Predador.

A estrela de Prey, o título de Predador 5, será Amber Midthunder. A atriz será uma guerreira chamada Naru que precisa proteger o povo Comanche, que são indígenas dos Estados Unidos, dos predadores.

A direção é de Dan Trachtenberg e o roteiro fica com Patrick Aison.

Como citado, Prey, ou Predador 5, chega no inverno de 2022, possivelmente no Star+. Os outros filmes do Predador estão na plataforma.

Clique aqui para assinar o Star+. Clique aqui também para assinar o Disney+ e aproveitar a promoção que dá o primeiro mês por R$ 1,90 – ela dura até dia 14 de novembro.

Publicidade