Publicidade

Reações

Disney é criticada por escolha de Gal Gadot como Rainha Má da Branca de Neve

Atriz de Mulher-Maravilha confirma que se tornará icônica vilã dos contos de fadas

Publicado por Bruno Tomé

04/11/2021 08:20

A Disney está sendo detonada por escolher Gal Gadot, a Mulher-Maravilha da DC, como a Rainha Má do filme live-action de Branca de Neve. Os internautas acreditam que a atriz não tem talento para o papel.

Nas redes sociais, após a confirmação da própria Gal Gadot sobre o papel, fãs do conto deram a opinião. Muitos acreditam que Hollywood quer “forçar” a atriz da DC como a próxima estrela da indústria.

“Escolher Gal Gadot como qualquer personagem sentimental é muito a pedir, mas uma das vilãs mais carismáticas dos contos de fadas? Vocês querem que os irmãos Grimm voltem dos mortos para dar uma surra em vocês?”, destacou uma internauta.

“Hollywood pode parar de convencer que Gal Gadot pode atuar?”, pediu um segundo.

“Eu acho realmente engraçado como Hollywood tenta empurrar Gal Gadot como a próxima estrela quando ela não consegue atuar”, escreveu mais uma fã.

Outros até deram sugestões de quem poderia ter o papel. “Lena Headey (de Game of Thrones) seria a Rainha Má perfeita, não Gal Gadot”, comentou outro.

Além disso, há os fãs que não esquecem as declarações de Gal Gadot sobre o confronto de Israel e Palestina. A atriz de Mulher-Maravilha e agora Branca de Neve causou polêmica aos defender as políticas israelenses de guerra.

Confira abaixo as reações dos fãs que estão criticando a Disney.

O filme da Branca de Neve na Disney

O Deadline, que anunciou antes a escalação, diz que os executivos da Disney sempre tiveram interesse na atriz como Rainha Má. A estrela rapidamente se interessou pela oportunidade de assumir o papel.

Gal Gadot é mais conhecida por seu papel como Mulher-Maravilha na DC. Ela interpreta Diana Prince desde Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016.

Além disso, a atriz esteve na franquia Velozes e Furiosos e está em Alerta Vermelho, da Netflix, com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds.

A própria Branca de Neve também será uma estrela da DC, aliás. Rachel Zegler, de Shazam! Fury of the Gods, terá o papel de destaque.

A direção do live-action é de Marc Webb. Ele comandou os filmes de O Espetacular Homem-Aranha, estrelados por Andrew Garfield.

Ainda não há data de lançamento para o live-action de Branca de Neve, da Disney. Para assinar o serviço de streaming Disney+, clique aqui.

Publicidade