Publicidade

Novidade

Disney+ revela continuação para filme de Diário de um Banana

No dia da plataforma de streaming, famosa série literária garantiu mais uma animação

Publicado por Bruno Tomé

12/11/2021 11:47

Mesmo antes de lançar o primeiro filme no Disney+, Diário de um Banana tem a continuação confirmada. A notícia foi dada no Disney+ Day.

O segundo filme animado da famosa série literária será com o título Diário de um Banana: Rodrick é o Cara. Uma imagem com o logo da continuação foi mostrada pelo Disney+.

O lançamento está previsto para 2022.

Antes, a franquia teve filmes em live-action com a Fox. Os longas também foram feitos a partir dos livros de Jeff Kinney.

Agora, o Disney+ traz a franquia de volta como filmes animados. Mesmo assim, os longas live-action também estão disponíveis na plataforma.

O primeiro filme de Diário de um Banana chega em dezembro no Disney+

O filme do Disney+ é baseado no primeiro livro de Diário de um Banana, do autor e cartunista Jeff Kinney.

Dessa vez, a animação, embora seja em computação gráfica, segue o estilo visual dos livros originais, com os personagens mantendo os mesmos traços.

A direção é de Swinton Scott (Futurama), com roteiro e produção do próprio Jeff Kinney.

“Greg Heffley é um garoto magricela, mas ambicioso, com uma imaginação ativa e grandes planos para ser rico e famoso – ele só precisa sobreviver a escola primeiro. Para piorar as coisas, o adorável melhor amigo de Greg, Rowley, parece navegar pela vida e ter sucesso em tudo, mesmo sem tentar! Com detalhes de suas hilárias – e muitas vezes desastrosas – tentativas de preencher as páginas de seu diário, Greg aprende a valorizar os verdadeiros amigos e a satisfação que vem de defender o que é certo”, diz a sinopse oficial de Diário de um Banana.

O primeiro filme de Diário de um Banana chega em 3 de dezembro no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e aproveitar a promoção que dá o primeiro mês a R$ 1,90 – ela é válida até o dia 14 de novembro.

Publicidade