Publicidade

Poucos perceberam

Dois heróis de Eternos tem os corpos criados com computação gráfica

Mudanças na pós-produção do filme da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

22/11/2021 12:58

Eternos chegou aos cinemas e muitos fãs podem não ter percebido que há dois personagens cujos corpos foram criados com computação gráfica (CG): Thena e Eros.

“Thena, quando ela está em seu traje de super-herói, é sempre inteiramente CG. Ela é CG do pescoço para baixo, porque o design do traje mudou na pós-produção. Conseguindo que seu desempenho corporal tivesse aquele aspecto icônico, eles escalaram Angelina Jolie por um motivo. E parte disso é que ela tem uma maneira de se mover que é quase como uma dançarina”, disse Matt Aitken, supervisor de efeitos digitais da Weta Digital.

Ele também revelou que Eros, vivido por Harry Styles, também teve o corpo gerado por computação gráfica.

“Obviamente tínhamos dublês digitais para todos eles, mas o único outro que mudou totalmente foi Starfox. O uniforme de Eros passou por outra mudança de design”.

Novo filme da Marvel, Eternos está em cartaz no cinema

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade