De volta ao ringue

Dolph Lundgren revela planos para derivada de Rocky sobre Ivan Drago

Icônico vilão pode ganhar filme ou série

Dolph Lundgren está ansioso para ver como a nova versão de Rocky IV, intitulada Rocky vs. Drago, trabalha o icônico personagem interpretado por ele em 1985. Ele também revelou planos para uma produção derivada sobre o vilão do filme.

Lundgren considera que o personagem não seja mau, ele é apenas um produto da época e do país onde nasceu.

“Quando interpretei o personagem, fiz uma história de como ele foi criado pelo estado e eles o controlavam. Ele não tinha muito a dizer ”, afirmou Lundgren ao THR.

“Ele não era realmente uma pessoa má; ele era apenas um produto do sistema. Ele é o monstro de Frankenstein. Ele não é o Dr. Frankenstein esse era a União Soviética. Então eu sempre toquei isso, e um pouco disso apareceu em 1985. Sly e eu somos amigos, mas agora, acho que ele queria mostrar o outro lado do personagem. Então, tenho certeza que vou gostar”, continuou o astro.

Lundgren chegou a reprisar o papel em Creed II, explorando mais do personagem a MGM pode estar interessada em criar uma obra derivada de Drago.

“Achei que era um bom momento. Foi também um momento de fã. Foi uma briga rápida e achei que funcionou”, disse Lundgren sobre a luta deletada. “Mas o diretor e a MGM sentiram que era estranho e que não acrescentava nada. A propósito, acho que se fala em fazer um spinoff sobre Drago com a MGM. Então, você pode ver mais disso”.

Dolph Lundgren também está em Aquaman 2

O astro também está ansioso para que seja lançado Aquaman 2, que recentemente terminou de gravar junto de James Wan e Jason Momoa.

“O filme é um estouro. Acho que Aquaman 2 é melhor que o primeiro. Acho que o roteiro é mais forte e mais emocionante ”, admite Lundgren.

“A tecnologia avançou em quatro anos, então fiquei muito feliz por fazer parte disso. James Wan vai surpreender a todos novamente com este mundo tremendo que ele criou. Ele está envolvido em cada pequeno detalhe, até mesmo cada pequena peça de cada arma, e eu acho que vai ser ótimo”.

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.