Publicidade

Fora da curva

Dwayne Johnson tem ideia inesperada para novo filme de Velozes e Furiosos

The Rock quer fugir da fórmula básica com novo Hobbs & Shaw

Publicado por Guilherme Coral

03/11/2021 11:01

Uma continuação de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw não está fora de cogitação, não se depender de Dwayne Johnson. The Rock deu uma ideia inesperada para a sequência do primeiro derivado da franquia, na qual atuou junto de Jason Statham.

O ator participou do The Jess Cagle Show e falou sobre a possibilidade de Hobbs & Shaw 2. Ele revelou que o filme não aconteceu ainda simplesmente por uma questão de cronograma.

“Então, quando se trata de Hobbs & Shaw, que amamos e adoramos fazer aquele filme, tive uma ideia e chamei Donna Langley, chamei nosso escritor Chris Morgan, e nosso produtor Hiram Garcia. E eu disse: ‘Tenho essa ideia e essa direção para ser tomada Hobbs’. Apresentei e todos eles adoraram. Seria a antítese do que os filmes Velozes e Furiosos geralmente são, no sentido de que eles continuam e continuam e continuam, neste caso, eu ainda quero fazer o filme de Hobbs. Que, sem revelar muito sobre, você observa um homem caminhar em direção ao pôr-do-sol”.

“Donna adorou e eles têm sido parceiros maravilhosos na Universal, mas eu disse: ‘Sabe, temos uma oportunidade aqui, acho que vamos contra a corrente e vamos atrapalhar um pouco as coisas, e vamos criar um filme dentro do universo de Velozes e Furiosos que é inesperado, que eu acho que as pessoas vão dizer, ‘Oh cara, uau, obrigado por isso’. Então veremos”.

Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: “Causou uma tempestade”

A briga entre Dwayne Johnson e Vin Diesel nos bastidores de Velozes e Furiosos já rendeu vários capítulos e ocasionou na saída de The Rock da franquia. Johnson voltou a comentar sobre o assunto e os desdobramentos dessas desavenças.

Em matéria da Vanity Fair, The Rock falou sobre o relacionamento dele com Vin Diesel e comentou sobre a publicação já deletada no Instagram em que o astro elogiou as colegas de elenco mulheres de Velozes e Furiosos, enquanto criticou a conduta de “alguns” dos colegas homens.

Desde então foi revelado que a publicação era uma indireta para Diesel. Hoje em dia, Dwayne Johnson não se arrepende do que falou, mas admite “não ter sido o melhor dia” dele.

“Eu falei sério. Com certeza. Quero dizer o que digo quando digo ”, confirmou Johnson. “Mas expressar isso publicamente não era a coisa certa a fazer”.

“Isso causou uma tempestade de fogo”, acrescentou. “Ainda assim, curiosamente, foi como se cada membro da equipe encontrasse seu caminho até mim e silenciosamente me agradecesse ou me enviasse um bilhete. Mas, sim, não foi meu melhor dia, compartilhar isso. Eu não deveria ter compartilhado isso. Porque no fim, isso vai contra o meu DNA. Eu não compartilho coisas assim. E eu cuido desse tipo de besteira longe do público. Eles não precisam saber disso. É por isso que digo que não foi meu melhor dia”.

Dwayne Johnson não está mais vinculado a Velozes e Furiosos. A mais recente participação dele foi em Hobbs & Shaw, primeiro filme derivado da franquia.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade