Foi descoberto

Elvis Presley teve ereção em filme e cena não foi editada

Garotas, Garotas e mais Garotas traz o Rei do Rock como protagonista de comédia romântica

Após quase 60 anos, uma cena polêmica de Elvis Presley foi descoberta no filme Garotas, Garotas e mais Garotas (1962). Em um momento, o Rei do Rock dança com Laurel Goodwin e tem uma ereção.

O momento foi descoberto pelo site CinemaBlend. O mais impressionante é que a produção decidiu não editar ou até mesmo excluir a cena polêmica com Elvis Presley.

Esse constrangimento acontece na cena de The Walls Have Ear. Antes, essa ereção do Rei do Rock tinha sido explicada no livro de memórias de Joe Esposito, agente do músico – mas sem indicar que a cena foi deixada em Garotas, Garotas e mais Garotas.

Elvis Presley teria dito na época que o problema surgiu das calças dele. Elas estariam esfregando o Rei do Rock “de maneira errada”, com Elvis “não conseguindo parar de sentir isso”.

Esposito achou que a cena não seria usada. Acontece que há até um vídeo no YouTube relembrando, sem querer, esse momento.

Confira abaixo.

Filme de Elvis Presley era comédia romântica

O momento não poderia combinar menos com o filme de Elvis Presley. Garotas, Garotas e mais Garotas foi uma comédia romântica estrelada pelo Rei do Rock.

O músico, que tentou ser ator em Hollywood, interpretou o pescador Ross Carpenter. O charmoso personagem acaba se apaixonando por duas mulheres ao mesmo tempo.

Uma é a infantil e insensível Robin, enquanto a outra é a doce Laurel. Carpenter precisa decidir com quem ficar ao mesmo tempo que tenta comprar o barco dos sonhos dele.

Para quem quiser conhecer mais sobre a história de Elvis Presley, a Netflix traz uma série documental sobre a vida do músico. Elvis Presley: The Searcher já está na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.