Publicidade

Novidade

Em homenagem, Marvel revela projeto secreto com Scarlett Johansson

Kevin Feige deixa claro que não há relação com Viúva Negra

Publicado por Bruno Tomé

19/11/2021 08:19

Scarlett Johansson, a Viúva Negra da Marvel, foi a homenageada no 35º American Cinematheque Award. Durante o tributo, Kevin Feige, chefe do MCU, revelou um projeto secreto com a estrela.

Como se sabe, Scarlett Johansson não deve atuar mais no MCU. A atriz se despediu do papel de Viúva Negra.

Até por isso, Feige deixou duas coisas claras. A primeira é que o projeto não tem relação com a heroína dos Vingadores e a segunda é que a estrela deve assumir o posto de produtora.

“Scarlett emprestou o talento e a força de estrela dela por uma década para o universo cinematográfico da Marvel. Ela escolheu ter um papel importante por anos e sou grato por isso. Trabalhar com ela foi uma das colaborações mais memoráveis e gratificantes da minha carreira”, declarou Kevin Feige, ao comentar sobre o projeto secreto.

Com isso, essa será a segunda colaboração da atriz como produtora na Marvel. O filme da Viúva Negra, estrelado por ela, tem a própria Scarlett Johansson como produtora-executiva.

A estrela foi a primeira atriz a assumir o posto na Marvel.

O filme da Viúva Negra está no Disney+

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama é de despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa revela segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Como citado, Viúva Negra está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes da Marvel.

Publicidade