Publicidade

Registrado

Em mês de aniversário de 20 anos, astros de Harry Potter se reúnem

Tom Felton revelou imagem com colegas no Instagram

Publicado por Bruno Tomé

06/11/2021 17:44

Em novembro de 2021, Harry Potter faz 20 anos de aniversário de lançamento. Para celebrar, Tom Felton, o Draco Malfoy, revelou uma imagem com uma reunião com colegas.

A foto traz o ator ao lado de Bonnie Wright, Rupert Grint e James Phelps. Na franquia, os três atores são os irmãos Ginny, Ron e Fred Weasley.

Na legenda, Felton brincou sobre Draco Malfoy ter um desejo de ser ruivo.

“Secretamente, Draco sempre quis ser ruivo”, brincou o artista. Confira abaixo.

Diretor original quer continuação de Harry Potter

Chris Columbus, o diretor de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, quer fazer a continuação do bruxinho no cinema. O cineasta deseja adaptar a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

A declaração foi feita para Variety. Columbus relembrou o trabalho na franquia no mês que o primeiro filme completa 20 anos de lançamento.

“Eu amaria fazer Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. É uma ótima peça e as crianças estão na idade certa para os papéis. É uma fantasia minha”, contou o diretor.

Por crianças, Columbus quer dizer os atores já crescidos que ele conheceu em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, e outros já estão na casa dos 30 anos.

A Criança Amaldiçoada, peça criada por J.K. Rowling e que seria a sequência oficial da franquia, traz uma aventura focada nos personagens adultos e nos filhos deles.

Filmes de Harry Potter estão agora disponíveis pela HBO Max.

Publicidade