20 anos da franquia

Emma Watson declara amor a Harry Potter e revela personagem preferida

Intérprete de Hermione Granger estará no especial do HBO Max sobre os filmes

Emma Watson declarou amor à franquia Harry Potter por meio de publicação no Instagram. A intérprete de Hermione Granger também revelou qual a personagem preferida dela.

O filme Harry Potter e a Pedra Filosofal completou 20 anos e vai ganhar um especial no HBO Max no início de 2022, que contará com participação de Watson, inclusive.

“Harry Potter foi a minha casa, minha família, meu mundo e Hermione (ainda é) minha personagem fictícia favorita de todos os tempos. Acho que um jornalista uma vez disse que era irritante quantas vezes durante uma entrevista eu mencionei a sorte que tinha e começou a contar… MAS EU SABIA BEM! E ainda sei”, escreveu Watson no Instagram.

“Estou orgulhosa não apenas do que nós, como grupo, contribuímos como atores para a franquia, mas também como as crianças que se tornaram jovens adultos que trilharam esse caminho. Eu olho para meus colegas membros do elenco agora e estou muito orgulhosa de quem todos se tornaram como pessoas. Estou orgulhosa de termos sido gentis um com o outro, apoiando-nos mutuamente e sustentando algo significativo”, continua o texto no Instagram.

A atriz aproveitou para agradecer os fãs e todos que trabalharam em Harry Potter.

“Obrigada aos fãs que continuaram a mostrar seu apoio bem depois do último capítulo encerrado. A magia do mundo não existiria sem vocês. Obrigada por lutar para torná-lo um lugar tão inclusivo e amoroso. Ainda sinto falta da equipe que fazia esses filmes o tempo todo. Obrigada por todo o seu trabalho árduo também – sei que suas contribuições às vezes são esquecidas. Feliz 20º aniversário Potterheads!”.

https://www.instagram.com/p/CWWGFOXLZYs/

Especial de Harry Potter no HBO Max

O HBO Max anunciou um especial de 20 anos de Harry Potter. A plataforma de streaming vai reunir diversos astros para comemorar os 20 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas.

O anúncio foi feito por meio de um curto teaser, que mostra algumas cenas dos filmes, especialmente de O Prisioneiro de Azkaban, por conta do paralelo com o vira-tempo que Hermione ganha de Dumbledore e a fala do bruxo sobre refazer os próprios passos.

O especial, intitulado Harry Potter: Return to Hogwarts contará com a participação de Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, que interpretaram o trio principal dos filmes, além de diversos outros membros do elenco, como Ralph Fiennes, Gary Oldman e mais.

Detalhes sobre o que veremos no especial em si não foram revelados, mas devemos ver o elenco falando sobre a experiência trabalhando nos filmes de Harry Potter.

O especial estreia em 1º de janeiro de 2022 no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.