Publicidade

Alternativo

Esquadrão Suicida: Nova imagem mostra Coringa de Jared Leto com visual bizarro

Diretor publica fotos do corte dele para filme da DC

Publicado por Bruno Tomé

11/11/2021 09:39

O lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max encorajou David Ayer a pedir o corte dele de Esquadrão Suicida. Para isso, o diretor posta imagens inéditas, com uma sendo um visual bizarro do Coringa de Jared Leto.

Nas redes sociais, o cineasta defende Jared Leto pelas críticas sofridas como Coringa. O diretor garante que o ator fez um bom trabalho, que foi apagado após as edições impostas pela Warner Bros em Esquadrão Suicida.

Em uma nova imagem, divulgada nos Stories do Instagram, o Coringa do ator aparece com desenhos estranhos no rosto. O visual de Jared Leto fica bem bizarro.

Mesmo com a tímida campanha, não há garantia que o corte do diretor de Esquadrão Suicida seja lançado. A equipe até mesmo ganhou outro filme, com o diretor James Gunn.

Veja abaixo a nova imagem do Coringa de Jared Leto.

O novo O Esquadrão Suicida está no HBO Max

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história sem ter relação com o primeiro filme. A sinopse afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, recheada de inimigos.

A equipe é formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não retorna como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não é o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que fica de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia da Marvel.

O novo O Esquadrão Suicida está no HBO Max. Já o filme de David Ayer, com Jared Leto, está em plataformas digitais.

Publicidade