Publicidade

Nada garantido

Eternos 2 “não é necessário”, diz produtor da Marvel

Reação da crítica pode ter influenciado decisão

Publicado por Guilherme Coral

01/11/2021 10:43

Eternos ainda não chegou aos cinemas, mas as reações dos críticos não são muito positivas. Atualmente é o longa-metragem da Marvel com menor taxa de aprovação no Rotten Tomatoes. Em meio a esse cenário, o produtor do filme disse que uma continuação não é necessária.

Em geral, os filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) ganham ao menos uma continuação, excetuando O Incrível Hulk. O produtor Nate Moore conversou com o The Toronto Sun e disse que Eternos pode ser outra exceção.

“Não necessário. Obviamente temos ideias de quais caminhos poderíamos tomar, mas não há uma regra definida de que precisamos ter três filmes desses”.

Tendo em vista as mistas reações dos críticos, é possível que isso influencie a decisão da Marvel. Resta aguardar para saber qual será a arrecadação do longa-metragem.

Eternos está perto de chegar nos cinemas

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 4 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade