Publicidade

Novidade

Eternos: Diretora revela reação da Disney com cena de sexo na Marvel

Momento é o primeiro do MCU, quebrando tendência que é quase regra no estúdio

Publicado por Bruno Tomé

09/11/2021 17:00

Alerta de spoilers

A Disney acredita que a cena de sexo em Eternos é “uma bela representação do amor”, como contou a diretora do filme da Marvel, Chloé Zhao. A cineasta admitiu que até ela foi mais crítica com o momento.

Em Eternos, que traz a história de amor entre Sersi e Ikaris, os dois personagens têm a primeira cena de sexo do MCU. Para Marvel e Disney, o momento faz sentido pelo arco dos heróis no longa.

“Nós queríamos ter certeza que faria sentido para a história e para o público. Todos na Disney disseram, ‘É uma bela representação do amor’. Levando em conta como os atores interpretaram e da forma que encaixou e o clima que teve no filme. Todos disseram, ‘Vamos fazer isso'”, detalhou a diretora ao The Hollywood Reporter.

No fim, Zhao foi a única que ainda se perguntava se Eternos deveria ter o momento.

A cena, claro, foi incluída na história. Mas, muitas reações são diferentes da Disney, com fãs do MCU fazendo piadas com o momento de Eternos.

Eternos está em cartaz nos cinemas

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade