Referência

Eternos mostra de forma hilária o que MCU acha de poderoso herói dos Vingadores

Filme da Marvel chegou aos cinemas recentemente

Contém spoilers

Em Eternos, um breve comentário sobre o Doutor Estranho sugere que o público em geral considera o poderoso feiticeiro como uma referência entre os usuários de magia. Embora pareça uma piada boba, na verdade sugere como a percepção do público no MCU evoluiu para aceitar casualmente a existência de magia em seu mundo.

Dane Whitman (Kit Harington) menciona o Doutor Estranho em uma conversa em Eternos (via Comic Book Resources).

Dane observa que ele descobriu alguns dos pequenos elementos misteriosos de estar com alguém como Sersi. Ele não acredita na história sobre os Eternos e seu lugar na Terra.

Em vez disso, ele chega à conclusão de que Sersi deve ser uma feiticeira “como o Doutor Estranho”.

É um momento divertido de Eternos que também mostra como o mundo, em grande parte, vê o Doutor Estranho.

Faz sentido que o mundo conheça o Doutor Estranho, e é curioso que ele tenha se tornado uma referência entre os usuários de magia em um universo onde existem inúmeras forças sobrenaturais.

Mais sobre Eternos

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também há vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.