Inusitado

Eternos: Página da Wikipedia é usada para enganar fãs da Marvel

Filme com Angelina Jolie estreou nos cinemas brasileiros

Com Eternos agora nos cinemas, os spoilers estão por toda a parte. Mas algo muito inusitado aconteceu: como de costume, toda a trama foi postada na Wikipedia, mas está completamente incorreta.

Quem já assistiu ao longa-metragem garante que praticamente nada do que está escrito acontece. Até mesmo as descrições das cenas pós-créditos estão erradas.

Alguns especulam que isso pode ter sido intencional. Afinal, com uma trama totalmente alterada, os fãs que ainda não assistiram são poupados dos verdadeiros spoilers de Eternos.

Confira abaixo um print da página da Wikipedia em inglês com a trama incorreta de Eternos. É possível que, em breve, tudo seja editado para que os detalhes reais sejam incluídos.

Mais sobre Eternos

Eternos, do Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo da Marvel, alienígenas ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Eternos está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar outros filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.