Publicidade

Será?

Eternos pode ter apresentado o próximo líder dos Vingadores

Filme traz novos personagens para o MCU

Publicado por Victor Carvalho

04/11/2021 19:00

O novo líder dos Vingadores no MCU pode estar em Eternos. Ele é Dane Whitman, interpretado por Kit Harington.

Nos quadrinhos, Whitman se torna o Cavaleiro Negro, com sua poderosa Lâmina de Ébano. A Marvel deu a entender que o personagem de Kit Harington pode nunca ser abordado como Cavaleiro Negro no cinema ou usar sua Lâmina de Ébano, o que seria um grande desperdício.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro Negro liderou uma equipe de Vingadores entre os anos 80 e 90. Era uma formação bastante diferente do time de super-heróis, tornando o super-herói o líder ideal.

No cinema, os Vingadores também se encontram em uma posição de apresentar uma equipe com uma formação bem diferente. Portanto, seria interessante se Cavaleiro Negro também liderasse o time no MCU.

Existem outras escolhas mais óbvias para liderar os Vingadores caso eles retornem no futuro, no entanto. Essas opções incluem Capitã Marvel, Doutor Estranho ou Sam Wilson, o novo Capitão América.

Mais sobre Eternos

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também há vislumbres do passado do MCU.

Eternos está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade